quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tristezas e incertezas...

Quantas vezes na sua vida você acordou pensativo? Quantas vezes você preferiu ficar em silêncio, mesmo quando tudo ao seu redor estava um turbilhão? É... Eu estou assim. Calada, introspectiva. Acalme-se! Não é Tensão Pré-Menstrual!

Tirei esta semana para refletir e ver o que meu coração e mente apontam de forma serena e objetiva. Credo! Como amadurecer e viver só requer coisas difíceis e nos coloca à prova para analisarmos se é aquilo que queremos de nossas vidas. Eu estou sem chão: a saudade de casa e as dificuldades da vida insistem em cutucar meu coração. Hoje, exclusivamente hoje, não sei quem sou, nem para onde vou, a vontade é ‘fugir de casa, levar a mala cheia de ilusão, desejo correr em um automóvel... muitos altos e baixos que me assustaram só em olhar... pra onde eu vou? Ah... ... Será o que eu falei o que ninguém ouvia, será que eu escutei o que ninguém dizia? Será que irei me adaptar?’. Milhares de respostas e/ou possibilidades ecoam, mas nenhuma delas foi convincente. Meu Deus?! O que fazer?

Enquanto não saio deste momento um tanto triste, enquanto não saio do “Mundo de Bobby” (Taís, essa é pra você – risos), vou fazer o que Zeca Pagodinho diz em sua canção: vou deixar a vida me levar.

Espero escrever coisas melhores no próximo post!

Um comentário:

Anônimo disse...

é tão bom a gente poder refletir, dá ideias novas, e pensar nas ideias q já passaram em nossas vidas. Enqto. ideias novas n chega vc tem razão deixa a vida nos levar q as ideias aparecem