quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Futebol sob a ótica da “calcinha”

Em uma partida tão mencionada pela mídia, considerada como a primeira "final" do Campeonato Brasileiro, deu Corinthians. Com uma atuação perspicaz, o time alvinegro derrotou o líder Fluminense ontem, 15, no Engenhão, e alcançou a equipe carioca na liderança. Jucilei e Iarley marcaram os gols dos visitantes, enquanto Washington descontou para os donos da casa.

Torcedores estão vibrando com a vitória, contando que a equipe do Parque São Jorge tem um jogo a menos e esperam que seja revertida a situação, pois acreditam no título.

A formação tática... Opa! Mas não é sobre isso que resolvi escrever! Hoje o texto é fútil. Quero falar da beleza masculina. Meu Deus! O que são aquelas pernas torneadas, bem definidas? O que são aqueles brutos no gramado? “Adooooro”!

No Corinthians (meu time de coração) temos o capitão William. Que másculo! Ma Che belo homo (influência da novela Passione – risos). Além do homem das pernas mais desejadas do planeta: o lateral Roberto Carlos (aquele vaidoso que arrumou as meias na Copa de 2006). Outro lateral me encanta: Alessandro. Ele é uma gracinha!

Como sou uma observadora nata (modéstia parte claro!), também tive boas visões do Flu, inclusive na tentativa de gol do meia Deco, que bumbunzinho branco... O atacante Washington também é bem interessante - risos.

É meninas... O futebol tem suas vantagens na hora de assistir. Além de ficarmos nervosas na torcida, esperando aquele golaço, temos a chance de admirar belas pernas e homens interessantes, porém, é claro que tem exceções.

A falta de ter alguém com quem discutir o jogo de ontem, me fez avaliar a estética dos atletas. Resultado: Adorei! Me diverti sozinha ao vê-los correndo nos 90 minutos.

Como eu disse, este texto é fútil e a única informação é a vitória do Timão. Só queria deixar registrado um momento em que pude deparar com gosto as pernas dos jogadores e a beleza de alguns, poucos confesso, mas foi ‘bem interessante’.

Até o próximo post!

IMAGEM RETIRADA DA INTERNET - PESQUISA GOOGLE.

Nenhum comentário: