quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ansiedade e lembranças – Show do Edson Cadorini

Agora falta pouco. No próximo dia 10, eu terei a chance de ver meu ídolo Edson Cadorini (ex - Edson e Hudson). Nossa! Será a primeira vez que vejo a sua apresentação em carreira solo.

Estou louca para ver este show. Ouvir músicas de sucesso enquanto existia a dupla e suas novas canções, como por exemplo, “Me esquece e vai” e “Ah tah”. Tenho a certeza de que voltarei sem voz, e espero que meu amado Heverton não se assuste a me ver diante do palco feito uma fã escandalosa (risos). Sei também que durante o espetáculo, eu recordarei de tantas histórias vividas. Vou citar dois fatos que eu sei que algumas amigas lembrarão ao ler este post:

Rodeio Show de Jaboticabal (SP) – Tinha chovido o dia todo, a arena com poças de água, vários sapos e mesmo assim, marcamos presença. Eu estava descontrolada (pra variar) e gritava pro Edson ouvir. Subi no brete e urrei: “Edson aqui está cheio de pererecas, fora as nossas”. Naquele instante, minhas amigas e eu rimos muito.

Rodeio em Sertãozinho (SP) – Cátia e eu fomos com umas amigas de Guariba (SP). Só vou escrever um ponto deste dia, espero que minha amiga se lembre: “Cátia, hoje me senti uma bola de boliche”.

Estes casos, eu ainda comentei com certa “tranquilidade”, pois por causa deste amor incondicional pela dupla, que hoje segue seu caminho atrás do Edson Cadorini, já fui capaz de mentir para poder vê-los, segui-los em outra cidade, mesmo não conseguindo ver o show (não é dona Tally?! risos), etc..

Além das brincadeiras e aventuras, as músicas foram grandes temas pra minha vida. “Te quero pra mim”, “Porta-Retrato”, “Vai ser pior tentar outra vez”, “Galera Coração”, enfim, tantas canções e inúmeras histórias. Mas, para o momento que vivo, em relação as questões do coração, a música-tema é da dupla Edson e Hudson (que para mim será eterna): “Foi Deus”, já do novo cd é “Momento Especial”. Vou deixar dois links para que ouçam estas músicas.


Enquanto o show do próximo dia 10 não acontece, vou ficar com as minhas doces lembranças… Até o próximo post!

Vídeos: Fonte - Youtube.
Foto: Arquivo Pessoal -  Rodeio Show de Jaboticabal - SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana Paula, vc é fã de edson e hudson e sempre será. Vc e suas amigas tem bom gosto eles são otimos. E seu texto tbm é muito bacana. continue assim beijos