segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um dia escrevi...

Foi assim

Um anjo lindo apareceu
E não se deu conta do que causou em mim
Me faz sentir na sua ausência
Dores que não saberia explicar

Foi assim
Um anjo lindo apareceu
Não notou que a cada dia me faz suspirar
Por um amor que não vi chegar
E muito menos, não sei como esta situação irá ficar

Foi assim
Um anjo lindo apareceu
Me ensinou que a vida não é feita de aparência
E que o amor não é só dizer que ama

Foi assim
Este anjo lindo apareceu
Mostrou-me o que é o mundo real
Fez-me sair deste calabouço em que vivi
Durante tempos e tempos

Foi assim
Este anjo lindo apareceu
E ainda não se deu conta de muita coisa
Como a mais importante delas
Que eu quero voar com ele pelo resto de meus dias...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh q romântico !!

É muito bom amar e ser amada !!

Desejo toda felecidade pra vc ...

Daiana

Teste disse...

adorei seu blog passa nos meus??

www.luanarodriguesfarias.blogspot.com

www.partesdeumdiario.blogspot.com e

www.twilight-ptbr.blogspot.com

Anônimo disse...

como é bom amar. Amar é ver o mundo diferente td cor de rosa.parabéns que o anjo aparece em sua vida