quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais e mais mudanças...

Quem diria quem em pouco menos de seis meses, a minha vida tomaria outro rumo? Pois é... Até poucos dias, eu morava com duas malucas (Isa e Lú), aí cada uma resolveu ter a sua vida e eu tive que procurar um lugar para morar.

Nesse período, me desesperei. O que fazer? Para onde ir? Tenho tão pouco tempo empregada. Meu Deus me ajude! Cheguei a ver uma casinha simples e aconchegante e nos 45 minutos do segundo tempo, me vi sem um teto novamente, devido a questões burocráticas. Aqui em Maringá não é fácil alugar uma casa.

E mais uma vez o desespero bateu, as lágrimas deslizavam no meu rosto e eu não conseguia me conter no trabalho. Até que Deus fez de seu instrumento pessoas que já eram especiais em minha vida e agora ainda mais: meu namorado Heverton e sua mãe (Dona Maria) conseguiram uma casa simples, em um bairro distante de onde eu vivia. Agora, eu moro em Sarandi – PR. Bom, encontramos a casa, mas e os móveis? A dona da casa que aluguei, quando soube da minha história, me deu cama, colchão, guarda-roupa, uma vizinha me deu fogão, minha sogra me deu ferro de passar, comprei uma pia com balcão e em quatro dias a minha casa está quase que completa. Ah! Como serei eternamente grata a estas pessoas...

Ganhei um companheiro no Dia dos Namorados: um gato persa (doll face) lindo! O nome dele é Nick. Um filhote de dois meses, muito sapeca e carinhoso. Ele me vigia enquanto tomo banho, enquanto mexo na cozinha e até mesmo na hora do sono. Isso quando ele não mia à noite pedindo espaço na cama para ficar ao meu lado.

Enfim, estou amando esta nova fase e encarando-a como uma grande evolução. Não deixando de agradecer a confiança que meus pais depositaram em mim quando sai de casa, a receptividade da Lu e da minha prima Isa, da chance em trabalhar no NECPAR (Núcleo de Educação Continuada do Paraná – www.necpar.com), das pessoas que me ajudaram nesta nova moradia e a Deus por sempre olhar por mim.

Eu escreveria um mega texto contando mais detalhes, enquanto isso fica aqui alguém que tem coragem e persevera por dias melhores, até chegar ao meu objetivo. Até o próximo post!

Legenda da foto: Nick sendo fotografado de surpresa.

Nenhum comentário: