quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rodeio em Jaboticabal

Entre os dias 17 a 20 de junho, o chão vai tremer em minha cidade natal, pois acontece mais uma edição do Rodeio Show – Circuito Brahma. Este evento faz parte da etapa do campeonato mundial pela PBR Brasil.

Eu que sou apaixonada por festa do peão, imagine como estou em não poder presenciar este acontecimento social com minhas amigas este ano. Tenho cada história engraçada que ocorreu nesse evento. Ah! Que saudade! Eu sei que todos meus amigos e colegas estarão “fervendo” e eu não poderei beber, rir, dançar e ver o amanhecer conversando sem parar. Não terei a chance de ver meus amigos no Desfile de Cavaleiros.

É uma pena! Mas, estou feliz por aqui. Recomeçando mais uma vez, tendo a chance de vivenciar um amor tranquilo, até de agradecer tudo que venho recebendo na casa de Deus (igreja). É... Estou indo à igreja evangélica e de coração afirmo que estou em paz.

Então, aqui vai um recado:

“Meus amados amigos, saibam que sinto muita falta de cada um de vocês. Enquanto vivi em Jaboticabal, eu tive a oportunidade de aprender tanta coisa boa e eu guardarei cada momento comigo para sempre. Cada festa que vocês estiverem aproveitem muito por mim. Um beijo especial para todos.”

Até o próximo post!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acredito q foi muito dificil pra vc n vier p o rodeio.Mas aqui ficamos torcendo por vc ai. O rodeio o ano q vem tem quem sabe vc vira e suas amigas como nós sua familia ficamos triste por vc n ter vindo. Mas nem tudo é como a gente quer mas como tem que serdiancy