domingo, 6 de junho de 2010

Feriado em Jaboticabal

Como é bom voltar para o ninho. Neste feriado de Corpus Cristi, eu pude rever meus amados pais, meus ex-colegas de trabalho (que até hoje são especiais), amigos da imprensa, amigos e me divertir com quatro malucas que me fazem tanta falta: Cátia, Madona, Karina e Aline – as lágrimas vieram à tona neste instante.

Durante quatro dias, pude ter de volta o colo dos meus pais, jogar baralho com eles, rir com meu irmão, gargalhar com meus tios de São Paulo. Mas, na noite de sábado (5 de junho), eu tive uma noite hilária com minhas quatro malucas. Comida japonesa, saquê, passeio de carro, parada no Posto, histórias relembradas, os 4 anos da Madona, nossa... como foi bom. Já estou com saudades de tudo isso.

É claro que nestes dias, mesmo diante de tantas coisas maravilhosas, eu não me sentia completa. A falta do meu namorado me incomodou muito. Falei tanto dele para todos. Não só dele! Dos pais, dos filhos, dos passeios, das risadas. Sempre surgia algum comentário com o nome do Heverton.

Então, deixo um recado a todos: Obrigada por me proporcionarem momentos incríveis e por estes dias, suprirem a falta que me fazem. Peço desculpas àqueles que não pude visitar, da próxima vez, vocês não me escapam! Saibam que eu estou muito feliz em Maringá, mas viver sem vocês dói demais. Um grande beijo.

Até o próximo post com notícias de Maringá.

Um comentário:

Anônimo disse...

foi bom tbm te rever filha pois a saudade esta demais da conta doendo no peito. Foi dias felizes com vc aqui te amamos demais beijos