Venho recebendo inúmeros e-mails sobre a ex-ministra da Casa Civil e candidata ao cargo da Presidência da República, Dilma Rousseff.
O que me espanta são os conteúdos. São fortes e a acusam de coisas já realizadas por Dilma no passado: Assaltos, sequestros, considerando-a como uma tremenda “terrorista”. Até que ponto isso é realidade?
Paralelamente a estes e-mails, vejo reportagens que o candidato Serra a ‘acusa’ de quebra de sigilo da filha e do genro e a compara com o ex-presidente Collor. E mais uma vez surge um novo questionamento: Até que ponto é verdade e/ou articulação política?
Sinceramente, esta campanha está intrigante. São alianças dignas de suspeitas, e informações bombásticas sendo divulgadas em diversos meios de comunicação.
E tem mais! As informações via e-mail que recebo questionam também a veracidade das pesquisas eleitorais, como por exemplo, a distribuição geográfica das opiniões colhidas já demonstra a prática de um artifício dirigido para a coleta dos resultados desejados. Devemos acreditar nisso também?
Deste modo, quero continuar acompanhando a campanha de cada candidato até o final desta novela, pois tudo parece-me tendencioso demais. Mas, antes de encerrar, quero deixar esclarecido que não acuso ninguém somente questiono a verdade sobre os fatos. Não sou a favor de ninguém, somente espero que os eleitores elejam aquele que esteja pronto para governar um país que tem inúmeras qualidades, porém tem muitos problemas a serem corrigidos, oferecendo condições dignas de qualidade de vida a população, de maneira leal, honesta, sem máculas.
Se conseguirei as respostas que procuro, só o tempo dirá. Até o próximo post!
Um comentário:
gostei de seu comentario sobre tudo q esta acontecendo ref. politica. tenho a mesma opinião ,infelizmente eu tbm acredito q enqt.não se apura a verdade n devemos acusar ninguem pq estamos de fora. temos sim torcer p aquele q ganhar governa com dgnidade,e justiça.
Postar um comentário