segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Poema escrito para mim...

Há algum tempo, um amigo jornalista chamado Valdeci Rodrigues escreveu um poema para mim. Resolvi dividir com vocês.

O conteúdo foi baseado na imagem dos meus olhos, em um bate papo no messenger. Vejam!

"Simples imagem....
Um olho verde num canto do computador....
Sem piscar, leva-me imaginariamente a navegar num oceano de saudades...
É como se náufrago eu fosse...
Perdido no verde deste verde olhar....
A debater-me entre a realidade de uma imagem....
E a imaginação de que estou no mar...
Os meus olhos piscam e trazem-me de volta à tela do computador...
Repreendem-me...
Chamando-me de volta a realidade .....
Na memória, o verde do seu verde olhar.....
Será acionado toda vez que eu quiser ficar perdido na minha própria imaginação....
Navegando em minhas lembranças...
... nas doces e nas amargas lembranças da minha existência."

Nenhum comentário: