segunda-feira, 15 de março de 2010

Alguns trabalhos...

Antes de vir para Maringá – PR, eu realizei alguns trabalhos que me deram prazer em produzi-los. Eu me entusiasmo ao relembrar do que já vivi, das pessoas que conheci durante o meu processo de aprendizagem e tentativa de aperfeiçoamento do que absorvi na universidade. Quantas coisas maravilhosas…

Medos, alegrias, satisfação foram sensações únicas durante a minha passagem na Rádio Gazeta FM, Jornal A Gazeta, Jornal Tribuna, Portal Tribuna Região (Jaboticabal - SP), e porque não comentar da experiência em trabalhar com um site de notícias em uma cidade vizinha, o Shownalismo (Guariba - SP) e agradeço a todos pela chance de vivenciar o Jornalismo.

Mas de todos os lugares que passei, seja como Jornalista ou estagiária em Administração, eu aprendi muito, principalmente a dar valor às oportunidades que surgiram no decorrer da vida, em especial, ao que presenciei durante o período em que trabalhei no Tribuna, sinto saudades de todos aqueles que estiveram comigo e me ajudaram a ser uma pessoa e profissional melhor. Alairce, Rogério, eu me refiro a vocês. Como sinto saudades dos puxões de orelha, dos momentos de descontração…

E para encerrar este post, vou deixar alguns links dos trabalhos que realizei no Tribuna.

Em vídeo:

Câmara Municipal realiza sessão solene

Entrevista com a dupla Débora e Ronaldo

Rodeio Show é sucesso

Reportagens – texto:

Atriz Global processa políticos por danos morais

Obras da Spel na mira da população

Ruas e avenidas são alvos de reclamações

Veja mais nestes links:

http://www.tribunaregiao.com.br/cotidiano/noticias.php?idNot=20928

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei seus trabalhos. Pois tudo que vc faz vc faz com carinho e capricho. Continue assim que uma hora alguem de Maringa vai abrir seus trabalhos e vai saber de seu potencial. Parabéns


Edna