segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais mudanças...

Recomeçar é difícil, mas quando se tem amigos toda dor abranda e a autoconfiança se regenera.

Desde que me mudei para Maringá- PR, vivo alternadamente períodos de altos e baixos, porque a saudade de casa aperta e as dúvidas batem em meus pensamentos.

Não digo que esta nova vida está me deixando infeliz, mas a insegurança e o receio de não conseguir o que busco aqui me atormentam. Na realidade, às vezes me sinto muito sozinha, mesmo que em alguns casos, eu esteja rodeada de amigos que comecei a conquistar nesta cidade.

Falando em amigos, a cada dia que passa, eu venho conquistando o carinho e o respeito de cada um, e adoro estar ao lado deles tomando “aquela cerveja gelada”, batendo um papo descontraído, ouvindo uma gostosa música (sertaneja é claro!)…

E os passeios? Tenho cada recordação boa, momentos maravilhosos que eu sempre conto para minha mãe (Edna) e para algumas amigas que sinto tanta falta, e tudo isso eu devo a Internet (risos).

Vou ficando por aqui meus amores. Até o próximo post com mais novidades desta minha nova trajetória.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc já imaginou se tudo fosse facil em nossa vida.q num piscar de olho esta tudo q queriamos em nossas mãos q valor teria p nós. Nenhuma.Mas graças a DEUS temos nossos altos e baixos p nossa aprendizagem. E nada acontece por acaso. VC vai vencer e vai ser feliz dá tempo ao tempo q nada acontece por acaso, só o fato de estar ai lutndo sozinha já é uma vitoria. Felicidades te amo