sexta-feira, 26 de março de 2010

Dois meses…

Uau! No último dia 24, completei dois meses em Maringá – PR. Quanta coisa boa aconteceu: fiz amigos, consegui trabalhos ‘freelas’ e encontrei uma pessoa especial.

O tempo passa, mas a saudade de casa continua… Às vezes, deixo de falar com meus pais e meu irmão, para aprender a conviver com a ausência deles, porém, confesso que está difícil.

Aqui em Maringá, eu já consegui cuidar do coração e agora falta conquistar o tão sonhado emprego. Quero muito ficar aqui e fincar raízes, mas para que isso aconteça, eu realmente preciso de trabalho. Amada eu já sou aqui, agora preciso me sentir realizada profissionalmente. Alguém sabe de algo? (risos)

Para encerrar este post, deixarei um lindo texto de Clarice Lispector:

O Sonho

"Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas."

 
Foto: Relógio do Terminal Rodoviário de Jaboticabal (SP) - Créditos: Ana Paula Marchi.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaa
foram os dois meses mias longos da minha vida!!
mas vc merece e vai ser feliz...
e mesmo á distância
estarei sempre com vc!!!
te amooooooo

Anônimo disse...

filha, vc n imagina tbm como está sendo dificil pra nos tbm a distancia. a saudade doi muito mas a fé q vc vai vencer e ser feliz é q nos animamos um pouco seja feliz q nos seremos vendo vc tbm é feliz