segunda-feira, 15 de março de 2010

Primeiro trabalho em Maringá...

Há duas semanas, eu acordei com uma ligação. Meu primeiro freelance surgiu. Um artigo para uma revista que tem como foco, a Saúde. O diretor da revista me chamou para um pequeno teste, eu tive que escrever sobre o tema de Mal de Alzheimer.

Após pesquisas e uma boa leitura, eu adquiri condições de redigir um texto conciso e o que me deixou contente foi o elogio do diretor afirmando que este seria o primeiro trabalho de muitos.

Agora, eu fico mais confiante aqui. Meu nome irá aparecer e terei chances de arrumar algo fixo aqui, e eu tenho fé que isso será realidade em breve. A batalha continua, as “pernadas” rumo ao emprego na área em que me formei se tornam mais intensas. E nestas andanças, já cheguei a me perder por diversas vezes, mas o desejo de tentar e arriscar sempre fala mais alto. A palavra chave deste momento que vivo é “não desistir”.

Eu sei que quem estiver lendo estes rabiscos deve estar dizendo “que visão utópica”, mas posso afirmar que estou ciente de que nada será fácil, o que me fortalece e me dá vontade de lutar é a fé que sinto em Deus e as boas energias enviadas por aqueles que me amam para que eu possa alcançar todos os meus objetivos.

Enquanto isso, a batalha continua… Até o próximo post.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei do que vc escreveu é um assunto que nos interessa muito edna